Requerimentos dos Vereadores André Jardins e Biné Soares são aprovados na sessão desta segunda feira Publicada em 07/11/2017 23:14:22

Em mais uma sessão do Legislativo Municipal Presidutrense, realizada nesta segunda-feira, 06 de novembro de 2017, foram aprovados 05 Requerimentos. Sendo 02 (dois) de autoria do Vereador André Jardins (PROS) e 03 (três) do Vereador e Presidente da Casa Bine Soares (PSD).

Os expedientes apresentados pelo Vereador André solicitaram providências do Poder Executivo no tocante à limpeza do poço artesiano localizado no povoado Alegre e da mesma forma para a manutenção da bomba do mesmo poço. O outro Requerimento do Parlamentar André Jardins solicitou a limpeza do açude localizado no povoado Angical. O Vereador Biné Soares apresentou três Requerimentos, o primeiro  deles solicitando providências do Poder Executivo para que seja feita a recuperação do campo de futebol do Calumbí, o segundo pleiteando a recuperação e reforma da “Pracinha do Colégio” no povoado Creolí do Joviniano e o terceiro e último solicitando a construção de uma praça pública na mesma localidade.

Todos os Requerimentos apresentados na sessão desta segunda feira foram aprovados por unanimidade, ou seja, pelos 11 Vereadores presentes. Os Vereadores Ronaldo Melo (PV) e José Lucena (PMDB) justificaram suas ausências.