Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Dutra homenageou o SEBRAE pelos 45 anos. Publicada em 31/10/2017 16:46:44

No dia 09 de outubro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) comemorou 45 anos consolidando sua maturidade empresarial e firmando-se como referência no país para os pequenos negócios.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresa (SEBRAE) É uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios em todo o país. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o SEBRAE atua em todo território nacional. Onde tem Brasil, tem SEBRAE. Foi assim que o gerente regional do SEBRAE em Presidente Dutra, Jose Noleto, fez a sua apresentação na noite desta ultima segunda-feira, 30 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Presidente.

Na ocasião, o gerente regional do SEBRAE em Presidente Dutra, José Noleto, falou das ações do SEBRAE em todo Brasil e citou dados que comprovam o crescimento das empresas locais após a chegada da instituição em Presidente Dutra.

O atendimento é o coração do SEBRAE, onde o cliente passa a conhecer soluções e produtos, serviços e ferramentas de gestão que podem mudar para melhor o cenário e as perspectivas de seu empreendimento. A missão da instituição é desenvolver os pequenos negócios, torna-los competitivos e sustentáveis no mercado e é nesta direção que ela sempre pautou o seu trabalho.

"Em março de 2014, quando chegamos aqui, havia 286 micro empreendedores. Hoje esse número aumentou para 588. Um crescimento de 202%", disse Noleto.

Os vereadores parabenizaram o trabalho do SEBRAE na região e reafirmaram o apoio à instituição, em prol do desenvolvimento aos micro e pequenos empreendedores locais.

ASSECOM/SEBRAE