VEREADOR ALDEGLAN FERNANDES (PSB) ACOMPANHA REPRESENTANTES DO IEMA EM PRESIDENTE DUTRA Publicada em 24/10/2017 18:09:52

Na tarde da última segunda feira dia 23 de Outubro. O vereador Aldeglan Fernandes (PSB), esteve acompanhado dos Representantes do IEMA o Pró Reitor Dario Soares e o Professor Fabio, visitando e convidando alunos, professores e sociedade em geral, para uma audiência pública dia 06 novembro às 19h30min na Câmara Municipal de Vereadores provisoriamente funcionando no auditório da Escola Cristã Evangélica para a população definir os melhores cursos para o IEMA de Presidente Dutra. Na oportunidade estiveram no Colégio Teresa de Oliveira e Colégio Fiquene, na Secretaria Municipal de Educação e na TV Rio Flores.

Pela manhã os representantes do IEMA visitaram o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais acompanhado do Vereador Dillan Pinto.