Cidadania

Câmara Municipal de Presidente Dutra recebe o prefeito Juran Carvalho para prestação de contas.

O prefeito de Presidente Dutra,  Juran Carvalho (PP), compareceu ontem (24), a sessão da Câmara Municipal prestando contas ao povo presidutrense, referente ao ano de 2016. Durante todo mandato, Juran esteve na Câmara realizando esta prestação de contas.

Juran,  falou de algumas realizações de seu governo como:  Reformas e ampliação de escolas, recuperação de estradas vicinais e investimentos na Saúde, reformando postos de saúde e hospitais, alem de  investimentos em profissionais qualificados.

O prefeiot, falou ainda sobre o que tem por vi como: A operação tapa buracos, que foi licitada e aprovada ontem (23) e irá recuperar as ruas dos bairros e centro da cidade, o prefeito citou um dos sonhos dos presidutrenses, a construção de um balneário, no qual já foi encaminhado emenda em Brasilia, faltando apenas aprovação.  Sobre o esportes o prefeito falou do JME’s 2017, e do Campeonato Municipal.

um dos convidados pelo prefeito foi o assessor contábil do município Sr Carlos Viriato, Seu Calixto como é conhecido apresentou a receita do município, referente ao ano de 2016, mostrando onde foram aplicados os recursos de todas as Secretarias. No final os vereadores liderados pelo presidente da Casa o vereador Biné Soares fizeram alguns questionamentos que foram respondidos pelo prefeito.

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Presidente Dutra

CâMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA