DESPESAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE PRESIDENTE DUTRA AOS OLHOS DO CIDADÃO. Publicada em 30/03/2017 18:17:23

O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, vereador Biné Soares (PSD), continua dando andamento na sua política de administração séria e transparente frente ao comando do Poder Legislativo. Pelo segundo mês consecutivo, o Presidente foi à Tribuna da Casa prestar contas das receitas e despesas da Câmara Municipal. De acordo com o vereador Biné Soares, "essa será sua dinâmica de trabalho enquanto for Presidente da Câmara Municipal pois nos dias não podemos mais aceitar que o cidadão comum não tenha conhecimento de como seus recursos estão sendo aplicados". No último dia 20, diante de todos os Vereadores, o Presidente Biné Soares expôs de forma detalhada a receita do Legislativo, enumerando todas as despesas com seus respectivos valores. Tudo que fora explanado pelo Presidente durante a sessão ordinária do dia 20 de março também está disponível no site na Câmara Municipal.

As despesas do Legislativo Municipal podems ser acessadas atraves do link:  http://www.cmpresidentedutra.ma.gov.br/transparencia/transparencia