Obras públicas

Camara em Ação: Presidente, Biné Soares começa a mostrar trabalho e sede do Legislativo ganha ampla reforma Publicada em 04/02/2017 21:54:09

O recém eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Biné Soares, começou a imprimir seu ritmo de trabalho! Com exatos 30 dias à frente do comando do parlamento municipal, o jovem vereador já começou a mostrar a que veio. Com o início dos trabalhos previstos para o dia 17 de fevereiro, a sede da Câmara Municipal ganha nova aparência, com o trabalho de pintura e limpeza do prédio. De acordo com Biné Soares, " o trabalho de pintura da sede da Câmara visa proporcionar não só aos vereadores, mas a toda a sociedade um espaço melhor para que todos possam acompanhar os trabalhos do Legislativo com melhor conforto". Após realizar a primeira sessão extraordinária no último dia 23 de janeiro onde o novo Presidente diagnosticou os problemas da Câmara e compartilhou com seus colegas as prováveis soluções, Biné Soares mostra eficiência e disposição em fazer um mandato diferente.

Mais em Obras públicas