Câmara Municipal de Presidente Dutra realiza sessão solene para outorga de títulos de cidadão presidutrense

A Câmara Municipal de Presidente Dutra realizou nesta quinta feira (20) sessão solene para a entrega de mais de 50 títulos de cidadania a pessoas que prestaram e que ainda prestam relevantes serviços no município.

Realizada no auditório Santa Clara, a cerimônia que se iniciou às 19h contou com a presença de 12 Vereadores, do Vice Prefeito de Presidente Dutra, Itamar Lucena, do Vice Prefeito de Santa Filomena, Michel Brandão, além dos Deputados Estaduais Ciro Neto e Daniella Tema.

Os homenageados da noite receberam um certificado de cidadania presidutrense assinado pelo presidente da Casa, Vereador Biné Soares, e pelo primeiro secretário, Vereador Aldeglan Fernandes (PSB).

Dentre os novos filhos de Presidente Dutra estão políticos, empresários, funcionários públicos, advogados, policiais civis e militares, um pastor, um padre, autoridades do Poder Judiciário e até do Legislativo, como é o caso do Vereador André Jardins (PROS) agraciado com a honraria durante a cerimônia.