Vereadores de oposição cobram esclarecimentos sobre o cancelamento do concurso público

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Dutra ocorrida nesta segunda feira (19) contou com a presença de 9 (nove) dos 13 (treze) Vereadores que compõem o Poder Legislativo.

Com a galeria completamente ocupada, principalmente por candidatos do concurso público anulado no último domingo (18), Os Parlamentares de oposição cobraram explicações sobre os motivos da não aplicação das provas em alguns locais. Os Vereadores Irábio Brandão (PDT), Aldeglan Fernandes (PSB) e Kárita de Guadalupe (PT) foram enfáticos, na questão da empresa responsável pelo concurso público de Presidente Dutra não ter esclarecido até o momento e de forma convincente os motivos do cancelamento do certame. Durante a sessão, também, fora apresentado e encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final um Projeto Lei de autoria do Poder Executivo que institui o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo-SIMASE no município de Presidente Dutra. Um Requerimento de autoria do Vereador Aldeglan Fernandes solicitando do setor de Iluminação Publica a troca de lâmpadas dos postes de ruas no Povoado Angical também entrou na pauta da noite, obtendo aprovação unânime.