Líder do Governo utiliza tribuna para enumerar realizações do Executivo

Durante sessão da Câmara Municipal de Presidente Dutra realizada na noite desta segunda-feira (22), o líder do governo, Vereador Jarbas (PRB), utilizou a tribuna para defender o Poder Executivo das inúmeras acusações feitas pela bancada de oposição. A Vereadora Kárita (PT) juntamente com os Vereadores Irábio Brandão (PDT) e André Jardins (PROS) teceram duras críticas à gestão municipal, principalmente no que diz respeito à saúde. O Vereador Jarbas ao defender a gestão atual citou “a excelência dos serviços prestados no hospital Materno Infantil” e enfatizou o grande número de pessoas de outras cidades que são atendidas diariamente em Presidente Dutra. Na mesma oportunidade os Vereadores apreciaram 02 (dois) Requerimentos e 01 (um) Projeto de Lei.

O primeiro Requerimento apresentado foi de iniciativa do Vereador André Jardins (PROS) e solicitou a pavimentação asfáltica do bairro São Benedito até o loteamento Ciro Evangelista de Sousa. O segundo Requerimento apresentado pelo Vereador Biné Soares pleiteou a substituição das luminárias e a recuperação do calçamento e bancos da Praça Antônio Dino. Todas as proposições foram aprovados pelos Parlamentares presentes. O Vereador Aldeglan Fernandes (PSB) apresentou um Projeto de Lei solicitando a obrigatoriedade de publicação dos recursos derivados da taxa de iluminação pública no âmbito do município de Presidente Dutra no site oficial da Prefeitura.  O PL foi encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, e para a Comissão de Finanças e Orçamento para emissão de parecer.

ASSECOM/Câmara Municipal

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Presidente Dutra

CâMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA