Câmara Municipal de Presidente Dutra sedia ampliação do serviço Travessia

O Governo do Estado do Maranhão, através da Agência de Mobilidade Urbana, e a Câmara de Vereadores de Presidente Dutra realizaram na noite desta segunda feira (10) a entrega de um veículo do programa Travessia.

A Vereadora Kárita (PT), autora do Requerimento que solicitou a ampliação dos serviços na Regional de Presidente Dutra, falou da sua satisfação em ver a concretização de tão importante projeto. “A partir de agora nossos idosos e as pessoas que por algum motivo tenham dificuldade de locomoção irão contar com um transporte apropriado em seus deslocamentos”, enfatizou a Parlamentar.

Participaram do evento o Presidente da MOB, Lawrence, os Vereadores Biné Soares, Ronaldo Melo, Lucena, Aldeglan, Ozenilson, Mano e Kárita, além de membros da sociedade civil.