EM SESSÃO ORDINÁRIA VEREADORES DE PRESIDENTE DUTRA APRESENTAM PROJETOS DE LEI

Na sessão desta segunda feira (28) duas matérias foram apresentadas no Plenário da Câmara, especificamente pelos Vereadores André Jardins e Silvia. Dos 13 Parlamentares que compõe o Legislativo Municipal de Presidente Dutra, apenas o Vereador Jarbas não se fez presente.

A Vereadora Silvia apresentou o Projeto de Lei “que dispõe sobre a  denominação de logradouro público”. A matéria de autoria da Vereadora Silvia visa denominar a Praça do retorno da Rodoviária de “PREFEITA ELEUSINA CARVALHO DE OLIVEIRA” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade Presidutrense pela Ex-prefeita falecida há menos e 60 dias. Já o Vereador André Jardins apresentou um Projeto de Decreto Legislativo Outorgando Título Honorífico de Cidadão Presidutrense ao Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, atual Presidente do Tribunal de Justiça. Os dois Projetos foram encaminhados à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Finalizada as discussões das duas proposições colocadas na Ordem do Dia, o Presidente da Casa, Vereador Bine Soares, declarou aberta a fase de Explicações Pessoais oportunidade nas quais vários Parlamentares usaram a Tribuna.