Bine Soares marca seu primeiro ano de gestão com avanços e a modernização do prédio da Câmara Municipal.

Eleito dia 01 de janeiro de 2017 para exercer a Presidência da Câmara Municipal de Presidente Dutra, o jovem advogado Biné Soares tem mostrado ao longo desses 16 meses de mandato muito compromisso e responsabilidade frente ao comando do Poder Legislativo. Nesta segunda feira (14) o Presidente Bine Soares entregou oficialmente aos vereadores e cidadãos Presidutrenses o prédio da Câmara totalmente reformado. O imóvel localizado na Praça São Sebastião passou por significativas mudanças, ganhando piso em porcelanato, banheiro para portadores de necessidades especiais, novo plenário, fachada em vidro espelhado e laminado, portas de blindex e uma laje em toda sua extensão. A sessão solene contou com as presenças do Prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, do Vice Prefeito, Itamar Lucena, Secretários Municipais, lideranças políticas, ex-vereadores, além do Deputado Estadual Alexandre Almeida e do Vice Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior.