CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA RETORNA OS TRABALHOS NO PRÉDIO DA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO

Na noite desta segunda-feira (07/05) a Câmara Municipal de Presidente Dutra realizou mais uma sessão ordinária. Desta vez, os trabalhos foram realizados no prédio do Poder Legislativo que fica localizado na Praça São Sebastião. Depois de passar por uma ampla reforma e adequações, o imóvel sede do Legislativo municipal fora entregue aos cidadãos Presidutrenses. Sobre a Presidência do Vereador Biné Soares os Edis aprovaram um Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Aldeglan e dois Requerimentos de autoria do Vereador Jarbras.

Os Projetos de Lei de iniciativa do Poder Executivo e que foram apresentados durante a sessão, seguiram para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final para análise. Um dos Projetos do Executivo trata de Politicas Públicas de Assistência Social do Município e o outro sobre as Diretrizes Gerais para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2019.

Os dois Requerimentos apresentados pelo Vereador José Jarbras dispuseram sobre a recuperação das estradas vicinais que ligam o Bairro Lagoa Grande ao povoado Santa Rita do Sul e da que liga o Bairro Cibrazém ao povoado Empoeira. Todos os Requerimentos e o PL do Vereador Aldeglan foram aprovados por unanimidade.

O Presidente da casa, Vereador Bine Soares, ao fazer suas explicações pessoais agradeceu a todos os Vereadores pelos elogios recebidos e surgidos pelo fato de o Presidente estar entregando a todos um prédio novo e moderno. O prédio da Câmara Municipal que está dotado de piso em porcelanato, portas e fachada em vidro temperado, banheiro para PNE, nova iluminação, dentre outras benfeitorias.