Reforma e ampliações da Câmara Municipal de Presidente Dutra seguem em ritmo acelerado

A reforma do prédio da Câmara Municipal de Presidente Dutra começa agora a receber os serviços de acabamento. Depois de concluída toda a laje feita com armação em ferro e concreto, teve início essa semana a fase de reboco das paredes, colocação do piso em porcelanato e revestimento dos banheiros e cozinha. O imóvel que abriga a sede do Poder Legislativo Municipal e que está localizado na Praça Sebastião passará a contar com um plenário maior e mais espaçoso, além de uma nova e imponente fachada. O Presidente da Câmara, Vereador Biné Soares (PSD), esteve na manhã desta terça feira vistoriando os serviços que devem finalizar antes do término do recesso parlamentar.