NA ÚLTIMA SESSÃO LEGISLATIVA DO ANO VEREADORES APROVAM ORÇAMENTO DE 2018

A Câmara Municipal de Presidente Dutra realizou sua ultima sessão legislativa do ano de 2017 no dia 14 de Dezembro. Em clima de amistosidade e às vésperas das festas de fim de ano, todos os parlamentares presentes na sessão fizeram seus agradecimentos e um breve relato de suas atividades desempenhadas no decorrer do ano. Sob o comando do Presidente da Casa, Vereador Biné Soares (PSD), a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que trata do orçamento anual. O PL de autoria do Poder Executivo estima as receitas e fixas as despesas do município de Presidente Dutra para o ano de 2018.

Outro Projeto de Lei aprovado pelos Vereadores na última sessão do ano fora apresentado pelo Vice Presidente da Câmara, Vereador Ronaldo Melo (PV). O PL de autoria do Vereador Ronaldo Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado São Miguel. Os dois Projetos  foram aprovados pela unanimidade dos  Vereadores presentes na sessão e agora seguem para sanção do Prefeito.

Realizada a última sessão do ano, o Poder Legislativo Municipal entrará em recesso, devendo os trabalhos retornarem no dia 15 de fevereiro de 2018.  Durante o recesso legislativo, o expediente interno e externo da Câmara continuará das 8h às 13 horas, no prédio da Escola Cristã Evangélica.